Família Ministerial

Um pouco da Nossa história:



Luiz Fernando e Thaís Helena Fávero, casados desde 1997, pais de 03 filhos; Ana Júlia, Samuel e Beatriz (da esquerda para a direita na foto). 

Servos do Deus Altíssimo, servindo a Igreja de Jesus como Diáconos desde 1998, separados para o ministério pela I.E.C.P. – Igreja Evangélica Cristã Presbiteriana de Fernandópolis-sp. pelos Prs. Cláudio e Ana Ribeiro. 

Por motivos de trabalho mudamos para Bebedouro-sp. (minha cidade natal) em Dezembro de 2001, onde servimos a Igreja como obreiros, participando ativamente das atividades da Igreja CEIFA – Comunidade Evangélica Igreja de Família de Bebedouro-sp. sob a coordenação dos Bps. Pedro e Simara Rodrigues.

  • Líderes da Rede Teens, adolescentes de 13 a 16 anos  (Novembro 2006 – início 2009).
  • Responsáveis pelo Curso de Noivos da Rede de Casais (2009 – junho 2010).
  • Separados para servir a Igreja de Jesus no Ministério Pastoral desde setembro de 2009.
  • Administrador da estrutura física do Centro de Missões na Fenda da Rocha (Janeiro 2009 – maio 2010), patrimônio, funcionários, agenda, eventos, etc.

Devido à mudança de trabalho, passamos o ano de 2011 em Fernandópolis-sp., onde servimos na Primeira Igreja Batista, fomos recebidos com muito amor e honra pela igreja e pelos Prs kyniar e Andreia

Neste período através do amado casal Renato e Cristiane Baraldi, conhecemos a UDF-Universidade da Família com sede em Pompéia-sp., participamos como lideres em treinamento do curso Aliança, Amor Incondicional "que é Maravilhoso" e formamos nossa primeira turma em Outubro/11.


Em 2012, Deus incendiou nossos corações a iniciar um novo trabalho, nos lançando  total e integralmente ao CHAMADO para servir a igreja de Jesus!!! Em 29 de agosto de 2012, realizamos nosso primeiro culto como Igreja Missão Atos em Bebedouro. Se quiser conhecer-nos, acesse a página; Conhecendo a Missão Atos em Bebedouro.

Em 25 de novembro de 2012 fomos consagrados e ordenados ao ministério pastoral pelos Prs. Cláudio e Ana Ribeiro, pastores da Missão Atos em São Carlos-sp, 14 anos após a nossa consagração ao diaconato pelos mesmos pastores, nosso Deus é um Deus de História!


Um dia que ficará marcado para sempre em nossos corações!



Agora: Luiz Fernando e Thaís Helena Fávero "Pastores"

Que responsabilidade, que honra, que privilégio poder servir ao Senhor! 
Eis-nos aqui !!!

Em 2014 conclui o curso de Bacharel em Teologia pelo IPC-Instituto de Pesquisas Cristã do Brasil de Araxá-MG, dando início em 2015 ao processo de Convalidação junto ao MEC-Ministério da Educação pela UNIFIL-Universidade Filadelfia de Londrina-PR.