Nosso Material de Estudos

Deus tem confiado a nós como Igreja a Responsabilidade de Resgatarmos a Essência da Sua Palavra. Ele tem nos capacitado a transcrever tudo o que tem sido ministrado pelo Espírito Santo em nossos corações ao longo dos anos, proporcionando a confecção do nosso próprio material permitindo que a igreja cresça alicerçada e estruturada desde o início.

Segue parte do Material;
Curso de Integração: Sua proposta tem como finalidade promover uma perfeita integração àqueles que estão se achegando a Missão Atos em Bebedouro-sp., passando a conhecer a Visão, Estrutura e Funcionamento da Comunidade Cristã Missão Atos em Bebedouro-sp.

Curso de Batismo: Trás o conhecimento pleno a respeito do Estado atual do Homem, o Plano de Redenção, Novo Nascimento, Batismo e Nova Vida em Cristo. Para todos aqueles que abrem seus corações para receber a Jesus em suas vidas.

Curso de Iniciação de Obreiros: Para todos aqueles que entendem que Deus os chamou com um propósito e se dispõe a servi-lo, este material é o primeiro passo a ser dado, pois trás a base ministerial do caráter de todo obreiro independente do seu chamado e ministério, sendo essencial para todos que desejam servir, mesmo que já seja estabelecido em um ministério.

O Ministério Levítico: Visa resgatar a Essência do Ministério Levítico na Igreja, pois somente com o entendimento pleno a respeito da Verdadeira Adoração, conseguiremos alcançar em plenitude Sua presença manifesta em nosso meio.


Nosso desejo e anseio é vivermos um Verdadeiro Avivamento, um derramar pleno do Espirito Santo como em Pentecostes, sermos usados por Deus para o agir do Seu Espirito convertendo o coração do pai ao filho e do filho ao pai, vermos pessoas sendo transformadas, curadas e libertas sem necessidade de "artificio humano" somente pela Presença de Deus manifesta. 
Desejamos Seu Shekinah

Pr. Luiz Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário