Missões em Foco

Ore, ore, ore, nunca pare de orar !!!

   Muitos estão sendo perseguidos e mortos, o que podemos fazer? ORAR, CLAMAR, SUPLICAR ao Pai para que nesses momentos muitas vezes inevitáveis, Sua Graça e Misericórdia alivie a dor e como Estêvão possam contemplar os céus abertos a recebê-los.
"João15:20  Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo maior do que o seu SENHOR. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa."

   O sangue derramado dos nossos irmãos não é em vão, muitos crerão e Confessarão a Jesus Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas pelo testemunho desses amados não negando sua Fé.
Glórias a Deus pelos Missionários que lá estiveram, pregando a Palavra da Verdade e cremos que esses irmãos agora desfrutam da eternidade nos braços do PAI !!!

E aqui no Brasil...
   Crianças são assassinadas devido às crenças de suas tribos, "IICo 4:4  Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus."

   Entendo que as culturas das tribos, línguas e nações devem ser respeitadas, mas não podem tirar a vida de seres humanos, pois um dia, "Romanos 14:11  Porque está escrito: Como eu vivo, diz o Senhor, que todo o joelho se dobrará a mim, E toda a língua confessará a Deus.", todos prestarão contas.

   E nós o que temos feito? pense nisto!!! 

Acesse os sites:

- Missão Portas Abertas:    www.portasabertas.org.br


   E, se no seu coração há o verdadeiro Fogo, que arde por amor aos perdidos, lute não desista ou desanime, há homens e mulheres preparados por Deus para te capacitar, para que você se torne como flecha que acerta o alvo.
Acesse:  www.worldhorizons.org  e/ou 
www.meg.org.br/wmview.php?ArtID=184 e/ou  www.jocumcuritiba.org.br  e/ou
www.novastribosdobrasil.org.br  e/ou  www.ibpeniel.org.br  e/ou  www.mhorizontes.org.br  e/ou  www.jmm.org.br  e/ou  www.emad.org.br



** Sempre podemos fazer algo, Orando, Indo ou Contribuindo **

*** Se coloque à disposição do Espírito Santo ***