Espaço Teens

O que ganhei nessa jornada que esta so começando foram dores torturosas, choros incansaveis, lutas nas quais algumas eu ja venci.. Durante a batalha ganhei fiéis escudeiros e mais alguns anjos que se juntaram aos maiores. Guerreiros com histórias distintas mais com o mesmo destino, caminhos cruzados onde nos encontramos para seguir o que ainda nos resta pela frente, unimos nossas forças erguemos nossa cabeça porque sabemos que ainda seremos mais que vitoriosos .. Nessa jornada imensa que ainda tenho que trilhar levo comigo voces, porque sei que quando me falta força tua fé me motivará, pois se que se pensar em desistir voce já esta lá na frente me puxando pelas mãos, quando eu cair nem mesmo me lembrarei disso pois seu sorriso e maior que isso, e se um dia eu parar sei que nao sossegará enquanto eu nao recomeçar. E quando tudo acabar, completarmos nossa carreira guardaremos nossa fé como lembrança da luta que tivemos e da vitória que vivemos ! - Beatriz Giachetto Favero


Sentada na cama, olhando para o nada, nada na cabeça, meus pensamentos entao estavam perdidos, não os encontrava em lugar algum , aonde foram parar ?  Silencio somente se ouvia o som do vento arranhar as janelas , nem mesmo o vento e o mesmo  ,   não conseguia ouvir meu coração havia algo me sufocando , e esse algo levou meus pensamentos , eles entao estavam perdidos na escuridao. “Vida!” , vida?  quem disse isso ? quem esta ai ? “Sou eu filho amado seu Pai!. Pai? Mais o senhor  so voltaria daqui 15 dias .   ‘’ Sim , mais sou eu Deus ‘’ Deus ?  O que te trouxe aqui ?  ‘’ Voce me trouxe aqui, encontrei seus pensamentos  ! ‘’ Encontrou ?  Aonde estao ?  Pode me devolver ?  ‘’Eu os guardei em meu coracao , não queria que pensamentos contrarios lhe fizessem tomar atitudes erradas’’   Mais que tipo de atitudes? Eu não fiz nada !  ‘’ Eu sei filha e foi por isso que eu os guardei , mais vou devolvelos a voce, so mais uma coisa , eles não são mais os mesmos ‘’  Como assim ?  ‘’ Voce tera novos sonhos , uma nova vida , confie e descaçe em mim ‘’   Mais ,  esta bem …  Naquele momento um turbilhao de coisas passaram em meus pensamentos , eu os reecontrei  e sim não eram mais os mesmos.
By Bia Fávero

Dia chuvoso, nada pra fazer somente livros papeis canetas, e canecas de chocolate quente, pego então e começo a escrever, mas sobre o que devo escrever sobre o que quero escrever? Quando me deparo com um vento muito forte e intenso que entrou pela janela e atravessou a casa fazendo cair sobre meu colo um álbum de fotos muito antigo, e então começo a folear e relembrar aqueles momentos que na hora pareciam mágicos mais que já estavam velhos na memoria estava guardado muito fundo como se fosse em outro coração. Me pergunto então meu Deus, para aonde foi toda aquela felicidade’’  então veem em meus pensamentos as seguintes coisas ‘’ a vida já não e mais a mesma, reaprenda a viver ‘’  Mais como assim? reaprenda a viver? isso é uma nova vida? um novo mundo?  e então novamente me veem outras palavras ‘’ não filha, estou te dando mais uma chance, uma chance pra mudar, mudar o mundo a sua volta, você mesmo se pergunta para aonde foi toda aquela felicidade, eu te digo esta no mais profundo de seu coração a resgate e recomece a viver \o/ E então sorri e do nada comecei a sorrir, não havia nada de engraçado ali mais sorri, senti um novo animo, um novo folego. Olhei para o céu, a chuva já havia passado as horas então correram mais que um furacão, e mais depressa que nunca peguei então minha mochila e sai, estou recomeçando, reaprendendo a viver. 
By Bia Fávero